quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

A falta faz uma falta, né?!

Sinto falta. Acostumei-me sempre a ter alguém por perto...não ter quem eu abrace, cuide, queira o maior bem do mundo me faz uma falta imensa. A letra é linda ...'e a vida lá fora tá chamando agora'...
Jay Vaquer
Outra vez, as coisas ficam fora do lugar
quando então, começo a me sentir em casa...

E se o desejo é uma desordem
um "mãos ao alto, fique onde está!"
sem alarde me recolho,
escolho me calar

E nada vai desmerecer tudo que ainda somos
toda certeza que supomos
mas a vida lá fora
tá chamando agora
e não demora!
quem dá mais?
na falta que a falta faz

Outra vez, meus olhos devem me denunciar
como não reparo no que me atrasa?

Um comentário:

  1. Adoro quando aumenta a frequência de posts aqui =)
    Jay Vaquer é o cara! Além de lindo é claro hehe

    Gosto dessa aqui ó

    "Quebrei presentes sabe-se lá de quem
    Rasguei fotos sei muito bem de quem
    Queimei cartas que não escrevi, não
    Não deixei, proibi, não permiti
    Roupas, gestos, sorrisos que não consenti
    Evitei que seu brilho ofuscasse o meu"

    Ouve aqui depois http://www.youtube.com/watch?v=VUdEuhpPDZA

    Os clipes dele são sempre meio toscos, mas tá valendo!

    Amo tu minha Ieié e eu tinha que ficar aqui... tem coisas que tem que acontecer mesmo =/
    Um dia passa... eu espero...
    =*

    ResponderExcluir