quinta-feira, 31 de março de 2011

Dicas

Hoje no trabalho uma colega me disse: - Letícia, você é minha conselheira, sempre sabes o que dizer sobre assuntos amorosos. Isso me fez pensar. Se eu pudesse resumir em algumas palavras conselhos para todas as mulheres, diria: 1) Devemos nos conhecer bem e nos amar MUITO.Mais do que amar qualquer pessoa, devemos primeiro, nos conhecer e nos amar. 2) Ninguém é de ninguém. Nada de posses e propriedade. Nunca sabemos o dia de amanhã. É melhor ficar prevenida! 3)Em nossa familia, temos as pessoas mais importantes de nossas vidas!Alimente a relação com seus pais e irmãos, eles são nosso maior bem aqui na terra. 4) Nunca demonstre insegurança, pense sempre: se ele não me quer mais, é porque não merece alguém como eu. Nunca, jamais force a barra. Dê tempo ao tempo. 5) Amor é sinônimo de RESPEITO. Isso mesmo. Essa é uma das maiores dificuldades das mulheres: nunca xingue, não fale coisas que não deve. Se está com raiva, deixe passar. 6) Nunca queira resolver o problema no ápice da confusão, da raiva. É melhor cada um ir para sua casa e se falar no outro dia. Acreditem: isso AJUDA muuito...com cabeça fria tudo fica mais fácil;) 7)Escolha alguém que seja parecido com você.Essa história de opostos se atraem é só balela!Sejam parecidos nos princípios, nas convicções, valores e nos planos pro futuro.Planejar a 2 é tão bom! 8) Respeite as diferenças, a família do seu namorado, o seu jeito de ser. Ninguém muda ninguém. E quando você descobre que salvou a pátria do seu namorado...Rá! Surpresa!Ele não mudou coisa nenhuma... 9) Sem cobranças,ouquéi?! 10) Ame bastante e coloque-se sempre no lugar da outra pessoa! Depois postarei dicas pros rapazes ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário