quarta-feira, 9 de março de 2011

E depois de um ano...

Cá estou eu e com muuita vontade de escrever ;) São tantas as coisas que se passam na minha cabecinha que nem sei por onde começar. Só sei que neste ano que acaba de começar (carnaval acabou, ano começou) eu quero guardar dinheiro e começar uma atividade física...PRECISO cuidar da minha saúde porque daqui a uns anos!É isso, foco em 'save money' e cuidar do corpo ;)
Além de tudo isso, estive pensando em minha vida com Deus. Quero MUITO usufruir de toda a palavra do Senhor, ouvir a sua voz e obedecer a Ele. Deus sabe o quanto eu desejo ser uma filha em quem ele se compraz. Meu maior dos maiores desejos é estar ao seu lado e ter sensibilidade para ouvir a sua voz!
E falando em Deus, sou tão feliz em minha comunidade de amor...Deus tem me concedido o privilégio de conviver com filhos dEle queridos e amados! Os jovens da PIB/São Luís crescem diariamente no conhecimento e na graça...e como é bom ter amigos que têm os mesmos propósitos e que buscam crescer....caminhamos todos em uma mesma direção. E sei que pessoas ao redor do mundo também se alegram por pertencer à família de Deus!
E como tá minha vida hoje: sou assessora de comunicação, trabalho na Cores- um lugar que tenho tem sido a minha escola, minha faculdade. Aprendo bastante todos os dias...aprendo a conviver com as diferenças, a amar o que faço e a encarar cada novo desafio. Nem sempre é fácil para mim...Mas Deus? Cuida de mim todos os dias. Sou pós-graduanda em Língua Portuguesa, na PUC de Minas e by the way, tenho miiil trabalhos pendentes para entregar...(outra coisa para 2011: ORGANIZAÇÃO DO TEMPO!)...além disso tem o Jeito Jovem, é projeto missionário da juventude...eu e Luide estamos muito engajados e precisamos orar e nos colocar à disposição do Senhor para que ele cumpra através de nós, o seu querer!
Minha família...por onde começar...o Senhor tem sido gracioso!Deus concedeu a Ana Paula a vitória na UFMA(sim!Ela passou em Direito) ...é..eu sou a parte lisa da famíia,entendeu?!Hehehehhe Mas a nossa união, a nossa cumplicidade, o nosso companheirismo têm sido provisão para o meu coração! Os nossos pais são maravilhosos e exemplo do que a bíblia fala em Efésios 5!Incrível como a minha mãe cumpre o seu papel e o meu o dele tb!Um melhor que o outro =) Eu quero ser uma esposa como a minha mãe, quero ser uma mãe como a minha mãe é...e quero um marido que me ame assim como o meu pai ama a minha mãe!;) E acho que tô no rumo certo...parece que já encontrei o que faltava (digo, eu não encontrei...mas Deus providenciou para mim!) e sou grata a Ele pela vida do Luide Lindo em meu ser ;)
Aihn que saudades de escrever aqui,gente =) só sei que ando muuuuiiitooo feliz ...Deus tem me feito feliz ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário