quinta-feira, 17 de março de 2011

Jardim do Inimigo


Ontem, dia 16/03/2011, assisti à peça "Jardim do Inimigo" do grupo Jeová Nissi. A peça foi excelente e diretamente de Deus para o meu coração que andava tão necessitado de uma palavra.

Algumas coisas foram marcantes. Depois da peça pude refletir sobre: como anda a minha vida devocional com Deus (quanto tempo eu tenho investido na leitura e compreensão das Sagradas Escrituras?); além disso em um momento da peça essa frase ficou em minha mente..."Não há provações que não possamos suportar". Sempre que li essa frase pensava em problemas, dificuldades, morte na família, essas coisas...Ontem tive outra sacada. Sabe aquelas coisas que impedem a tua plena comunhão com Deus, os pecados de estimação? Eles não são maiores a ponto de você não poder vencê-los. É a palavra do Senhor para nós. Uma das armadilhas do inimigo é enganar a nossa mente dizendo: - Você não consegue viver sem isso ou - É a sua fraqueza, você não tem forças para vencê-la.

E isso é uma graande verdade!Quantos de nós não pensamos diversas vezes que não conseguiríamos superar ou encarar a nossa fraqueza? Deus está ao nosso lado e só quem pode ajudar o inimigo em sua tarefa de desviar o nosso alvo(que é Cristo), advinhe: somos nós mesmos! O culpado pelos meus pecados sou eu mesma.

Outra grande lição da peça: não culpe os outros. Não culpe seus pais, sua igreja, seus pastores, a sua liderança. Se você está como está é porque você foi o grande responsável! Se pensarmos assim, tenho plena certeza que tomaríamos muuuitooo mais cuidado com a nossa vida com Deus!


Senhor, a ti entrego novamente, tudo o que tenho e o que sou. Faz de mim um vaso de honra!

Eu te amo, oh meu Senhor!=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário